My little world travel blog

Wet camping weekend

Bank Holiday1!

3 dias sem trabalhar!

Fim de semana grande!

Vamos acampar!

OK, na 6f estavamos cansadas demais para ir para os copos como deve de ser, por isso estivemos um pouco num bar girissimo aqui perto SHOWROOM e depois casa para ver um filminho.

No sabado, fomos as compras para o campismo mas estava a chover....la parou e la fomos acampar na carrinha volkswagem "pao de forma" vermelha do Paul. Lindo!

A musica que marcou este acampamento foi "we are family!I've got all my sisters with me!"...

olha a parvoice!

Perdemos 9823747...6234 vezes para chegar ao acampamento e de repente estamos numa quinta ...privada....com ovelhas por todo o lado ...e o chao estava cheio de pedras e pedrinhas...

Assim a primeira vista, pareciam pedras....mas nao eram!

Eram cocos de ovelhas por todo o lado!

Tivemos de andar aos pontapes aos cocos para por as tendas....

Risota geral!

E frio...comecou a ficar frio...

Fomos dar um volta pelas montanhas, lindissimo....mesmo brutal...e encontramos pelo caminho uma aldeiazinha...tipo 6 casinhas de montanha tipo heidi, para beber um cha e comer uma fatia de bolo caseiro. Aquela gente do pode ser feliz...viver no meio daquela beleza toda e fazer bolos para vender aos turistas....enfim, Como e boa a vida do campo...!

De volta ao acampamento "coco de ovelha", para barbecue.

Divertidissimo....Salsichas, burguers e caipirinhas para toda a gente ate cairmos todos p o lado.

Ja bem tarde comecou a chover e ainda nao parou.....lol

Pelo menos deu para comprovar que a minha tenda e a prova de agua...lol

A noite foi dificil. Fiquei com a Lili a rir as gargalhadas ate as tantas e a escorregar a noite toda porque tinhamos a tenda num vale....he he he he...

De manha foi o fim do mundo por causa do frio e da chuva...fechar a tenda com as maos roxas de frio....uma aventura....

Acampamos em casa!

Barbecue indoors durante o fim de semana!

Descobrimos um café porrerissimo ao pe de casa.

Buraco temporal!Com sorte ainda encontramos o jimmy hendrix ou algum dos beatles numa das mesas a fumar qq coisa ilegal...

Grande coffee shop! Fiquei la uma tarde interia a jogar scrabble!

E E assim a vida aqui em terras de sua majestade...

Vai correndo bem....com saudades vossas...mas tenho feito o que poso para me ir entretendo por aqui enquanto voces nao me vem visitar....

Beijinhos para todos e fico a espera das vossas vossas novidades!