Re & Saulo no mundao!! travel blog

Nossa viagem começou bem com o Sr. Samir, Fadwa e Abdul!

Alex, Beça e Lu nos encontraram em Istambul pra agitar a torcida...

Marisol nos aceitou mesmo chegando de surpresa.Tks Marisol!

Turca e Turca ou Lu e Lu, foi pouco tempo mas marcaram...

Encontrar o Baixinho por acaso dentro do estadio na Copa foi espetacular!

Sue você foi nosso anjo da viagem. Obrigado!

Nancy obrigado por nos vistar e sempre nos lembrar de escovar os...

Edgar und Gudula, Vielen danke!

Irmãos não de sangue, mas de coracão. Ich leibe euch brudern!

Ju, sem nos conhecer, nos recebeu tão bem. Somos muito gratos Ju!...

Rodrigonen nos deu aula de alemão na Austria!

Ana e o Brian, nossos padrinhos! Passamos um tempo maravilhoso na California!

Brock, um australiano na China. We are waiting for you in Brazil!

Déa e Carl nos receberam muito bem em Pasadena! Os filhotes e...

Ronny em seu habitat natural! This is Miami, Miami, Miami....!

Mama na Disney! Muitas risadas, papos e Dennys. Ahahah!

Aysu e maridão nos mostraram a bela Istambul by night! Tks!

Koite, o rei do Taj Chi nos mostrou tudo de Shanghai, até...

Katrin, muito papo em um restaurante asiático em Hamburgo!

Davi e Zé Carlos na Tailandia, muita Singha e diversão!

Ippo, you crazy Italian. Come to Brazil asap man!

André, rei de Sta. Cruz nos recebeu de braços abertos na terra...

O Casório da Tati e do Luke foi ótimo! Muita diversão, capoeira...

Foi duro, mas conseguimos salvar!

Love is always on the air!

Talvez tenhamos mudado um pouco!

Praia é sempre bom! Quase um ano de verão!

Não dá pra ver da lua, mas impressiona muito!

Agradecer em todas as linguas e religiões!

É tudo o que falam mesmo! Não deixem de vê-las pessoalmente!

Ui, ui...

Amor que derrete neve!

Amor até debaixo d'água!

Amor mais quente que vulcão. O dia do pedido!

A chegada!

De volta pro aconchego do lar!

Nada como estar em família!

Alguns amigos reunidos na chegada. Que saudades de todos e da pizza...

Como aconteceu muitas vezes na viagem, o destino brincou com significados. Encerramos nossa viagem na Páscoa. Uma fase se encerra e outra renasce.

Assim como Jesus, renascemos marcados, mas não com pregos e espinhos, mas com gratidão e alegria.

Depois de visitar tantos lugares e povos, aprendemos que o que realmente importa são as pessoas e não as paisagens. No final de tudo, o que sempre importa, aonde quer que estejamos são a família e os amigos. O resto todo é passageiro. As crenças de cada povo moldam os países para melhor ou pior. Por isso, é importante sonhar para mudar sua vida, mas sonhar coletivamente pode mudar uma nação. Hoje, depois de realizar o maior dos nossos sonhos, podemos dizer que sonhar é maravilhoso, mas realiza-los é ainda melhor; o ciclo virtuoso: sonhar, planejar e realizar!

Aprendemos a cuidar um do outro, a ceder e a rir da gente mesmo. Nosso amor cresceu tanto, que não conseguimos mais viver um sem o outro, deu em casamento! Juntos percebemos a alegria nas pequenas coisas, como um banho quente, um quarto limpo e uma comida gostosa. Que falta tudo isso nos fez algumas vezes. Rs.... E quantas vezes um sorriso venceu medos, raivas e dificuldades. Aliás, o sorriso é a única linguagem universal que conhecemos, além claro, das caras bravas e tapas na mesa. Rs...

Em meio a tantas culturas diferentes acabamos por compreender que existem muitas formas de caminhar pela vida. O sucesso talvez possa ser medido em risadas, nos amigos que se têm, na família que cultiva, ou para resumir, na felicidade que se tem. E não existe parâmetro mais pessoal que a felicidade, talvez existam quase 6 bilhões de maneiras diferentes de ser feliz... sem preconceitos, sem julgamentos....

E por falar em felicidade, queremos agradecer aos amigos que encontramos e fizemos pelo caminho, todos tornaram nossa viagem melhor e inesquecível. Todos trouxeram alegria e ensinamentos pra nós. E obrigado a todos que se comunicaram conosco neste ano. Vocês não imaginam nossa alegria a cada mensagem que recebíamos, às vezes no meio do nada e ao lado dos amigos virtuais. Obrigado!

É difícil avaliar a magnitude da nossa mudança, mas achamos que voltamos mais simples e mais felizes, cheios de saudades e gratidão. Queremos rever todos vocês do Brasil e todos que moram por este mundão!