Re & Saulo no mundao!! travel blog

Eu, chique, em Bervely Hills

Foto na famosa Rodeo Dr.

Um famoso em Bervely Hills

Calcada da fama - Carmen Miranda

Mivhael Douglas, Al Pacino e Saulo Sanchez

Carpe Diem - Robbin Williams

Chinese Theatre

Leao chines de novo

 

Entrada para o OSCAR

Big Bear!!! Muito frioooo

Os carros cobertos de neve!!

Joao e Maria - parece casa de acucar

Lindoooo!!!

Saulo na faixa preta, uau!!!

O casal no lift

Faz parte

Ja ta craque!!!

Ainda iniciante...

 

Visita a Dea e sua simpatica familia

Filhos da Dea!!! Lindos

Ebaaaa! Ana e Brian de novo - San Diego

Passeio em San Diego

Ana Lucia - chiquerrima!!!

Saulo, Brian e Papaya!!!! Linda!!!

Jantar mexicano, claro!!!

Ana e Papaya, momento relax

Economizando alguns dolares

Ja estamos com saudadessss!!!


Chegamos na famosa cidade de Los Angeles na noite do Oscar, pena a gente só ter roupa de mochileiros...rs.

Dia seguinte niver do meu pai, procuramos desesparadamente um orelhão e por sorte achamos um para desejar parabens... Ufa!

Passeamos pelo pier de Santa Mônica, promanade, o chique bairro de Bervely Hills e Holywood. Quando chegamos no Chinese Theatre, o John Travolta estava lá estreando um filme, mas era tanta gente e Limousine na frente que nem deu para ver o bonitão...brincadeira...nem acho ele bonitão, mas tava louca para ver um famoso. Andamos pela calçada da fama e nada, mas as fotos com as assinaturas ficaram boas.

Depois de tanto glamour, fomos para Big Bear dar uma esquiadinha básica...rs. Foi bem legal, Saulo estava querendo esquiar há um tempão, mas o finde que Tadeu nos convidou, Saulo ainda tava dodói, então adiamos 1 semana. Chegamos lá, era a cidade toda coberta de neve, os carros, a casa e 5 graus negativos. Passamos o dia esquinando, fiz a aula beginner e Saulo a intermediária. Caimos pouco e nos divertimos muito.

De lá seguimos para Pasadena, onde visitamos a Déa, Carl, seus lindos filhos e sua simpáica mãe, que fez até pão de queijo para nós, com requeijão!!! Obrigada por nos receber e escutar nossas histórias, foi muito legal encontrar vocês.

Chegamos na tão esperada San Diego, cidade onde mora minha querida amiga Ná, seu simpático marido Brian e a Papaya, uma amável cachorra. Ela mora aqui desde que terminamos o colégio, ou seja, 12 anos, todo esse tempo quiz visitá-la mas não rolou. Quando começamos a planejar a volta ao mundo EUA não estava no roteiro, pois o Saulo já conhecia e queríamos focar em país barato, mas não tinha como fazer uma volta ao mundo e não conhecer onde a Ana mora há tanto tempo, que bom que Saulo concordou.

Foi muito emocionante encontrar a Ná, relembrar mil histórias, contar as nossas e ver que nossa amizade continua igual aos tempos de Sanduba. Luiza e Tadeu, leitores assíduos, fomos recebidos muito bem nessa casa gostosa que sua filha e genro moram. Uma casa gostosa e feliz!!! Nos sentimos muito bem esses dias com voces.

Na, Brian e Papaya, obrigada por tudo, pela recepção maravilhosa, pelo carinho e amizade, já estamos com saudadeeeeeeeesss!!! Esperamos vocês no Brasil!!!

Segue depoimento de Ana Lucia Barreto de Souza Lima:

A Re e o Saulo pediram para eu escrever no site deles sobre a visita tao esperada dos World Travelers. Pensei em pedir pro Brian e a Papaya para ajudarem, mas com a diferenca em linguas achei melhor praticar um free writing e escrever o sentimento e experiencia que a visita desses nossos amigos tao queridos esta nos proporcionando e depois ler para a Papaya e o Brian aprovarem.

Re e Saulo,

A emocao que senti em ver voces na porta da casa do meu irmao em Santa Barbara foi quase inacreditavel! Foi uma sensacao estranha, "estou visitando eles ou eles a nos?" Abracos apertados, beijos e aquela vontade de dizer: "cacilda, demora mas atrasa!" (Saulo com a sua autorizacao, uso o seu ditado muito conhecido).

Depois de quase 12 anos vivendo aqui nos states, voces sao os meus primeiros amigos de infancia a conhecer onde moramos, nossos amigos, nossa casa e o nosso dia-a-dia e a querida Papaya. Gostaria de apresentar-lhes a Papaya, uma cadela muito simpatica que simplismente esta enamorada com o casal. Nao sei ainda o que vou fazer com ela na quinta-feira quando o casal for embora e a tristeza bater.

Sabado a noite fizemos uma happy hour com direito a aperitivos, caipirinhas e cervejinhas. De casa fomos ao nosso restaurante mexicano preferido, o Fred's onde tomamos mais cervejas, a Re experimentou pela primeira vez a Margarita de morango, dividimos um nachos e na sequencia continuamos a festa la em casa com direito a mais cervejas, lareira e uma conversa muito boa. Os noivos conheceram duas das minhas melhores amigas, a Margi e a Sharon.

Acreditem se quiser, no domingo de manha, eu fui trabalhar as 6 da matina e o Saulito so acordou (ou melhor, deu o ar da graca dele) as 11. Nao conseguimos fazer muitas coisas no domingo, mas na segunda, depois do meu trabalho, fomos para a praia de Del Mar tomar um solzinho e curtir a agua gelada do Pacifico.

As fotos nao mentem, essa visita e muito especial e estamos nos divertindo muito!

Gostaria muito que essa semana passasse um pouquinho mais devagar. Sera possivel?

Amo muito voces!

Ana

Ps: A Papaya esta com a carinha pro lado, com cara de que ja entendeu tudo e que voces ja ja vao embora. O Brian quer saber que horas a gente vai acordar e pra onde vamos!

A saudades ja esta apertando. Por que nao posso ter meus amigos queridos com vizinhos?



Advertisement
OperationEyesight.com
Entry Rating:     Why ratings?
Please Rate:  
Thank you for voting!
Share |