Diario da estrada travel blog

Diario da estrada

Pablo travel blog
Welcome to my trip journal!
Bem-vindo ao meu diario de viagens!
Meu pai me disse que vai pegar um mapa dos EUA e marcar os lugares por onde vamos passar nessa viagem, um mapa em papel. Hoje, dia 10 de marco de 2009, eu acordei e pensei: legal essa ideia, sera que eu nao consigo fazer isso na internet? Entao fui no google e este foi o primeiro que eu achei.
Esse diario serve mais para mim do que para aquele que le, me desculpe, mas e a verdade. Foi a forma mais simples e facil que achei de guardar as informacoes na estrada. Nao quero desencorajar ninguem a ler, quem sou eu pra fazer uma coisa dessas, mas desde ja aviso, releia o nome: DIARIO DA ESTRADA. Diario significa algo pessoal, para que eu revise de tempo em tempo, e depois de acabada a aventura, para que eu relembre.
Tentarei manter atualizado da melhor forma possivel, tanto para mim quando para aquele que esta lendo. Espero que eu consiga.
Vamos ver no que vai dar.

dicas:
- ao lado direito do mapa estao os diarios das viagens, eh so clicar que ele abre. Ali junto com o "anuncios google"
- abaixo do mapa tem outros mapas para serem visualisados, visao mais ampla ou mais restrita. Escolham, os diaros das viagens sao os mesmos.

Order: oldest at top ( reverse )

Los Angeles

PRIMEIRA VIAGEM: ano...

Big Bear, snowboard e a...

Santa Barbara, PCH e...

Las Vegas O RETORNO,...

San Francisco, turismo e...

San Diego, o terror e a...